segunda-feira, 30 de abril de 2012

CD Fevers - Grandes Sucessos (2000)

Fevers - Grandes Sucessos (2000)

[01] Não Diga Adeus (Eric Camen - Willy Bryson Vs - Paulo Sérgio Vale)
[02] Gosto Dela (Augusto César - Carlos Colla)
[03] O Pensamento Vai Mais Longe (Préntice - Ed Wilson)
[04] Baby Sitter (Michael Sullivan - Paulo Massadas)
[05] Agora É Pra Valer (Dalmo Beloti - Calton Rieffel)
[06] Bamboleio (T. Baliardo - J. Bouchiki - N. Reyes -S. Días - Vs - Carlos Colla)
[07] Castelo De Areia (José Augusto  Ronaldo Bastos)
[08] Um Louco (Ed Wilson)
[09] Gosto De Hortelã (José Augusto)
[10] Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás (Raul Seixas - Paulo Coelho)
[11] Eu Quero Amar Você (Lennon - McCartney - Vs - Carlos Colla)
[12] Não Tem Jeito (Mick Jagger - Keith Richards - Vs - Rossini Pinto)
[13] Vou-me Embora (B.Gentry - T.James - R.Cordell - B.Blom - Vs - Rossini Pinto)
[14] Macho, Macho (Rainhard Fendrich - Vs - Carlos Colla)
[15] Eu E O Sol (A. Canfora - B. Bergman - M. Jourdan - Vs - Rossini Pinto)
[16] Eu Quero (J. Lynne - Roy Orbison - D. Petty - Vs - Carlos Colla)
[17] O Sonho Mais Bonito (Ed Wilson - Carlos Colla)

Nenhum comentário:

Postar um comentário