segunda-feira, 14 de maio de 2012

Disco Paul Mauriat - Le Grand Orchestre de Paul Mauriat (Álbum Nº 1)

1965 - Paul Mauriat - Le Grand Orchestre De Paul Mauriat (Álbum Nº 1)

[01] La Nuit (Salvatore Adamo)
[02] Vous Les Femmes (Enrico Macias - Pascal-Rene Blanc & Jacques Demarny)
[03] N'avoue Jamais (Guy Mardel - Francoise Dorin)
[04] It's Not Unusual (Je Ne Fais Pas D'histoires) (Gordon Mills & Les Reed - Gilles Thibaut)
[05] Mon Amie La Rose (Cecile Caulier & Jacques Lacome)
[06] Aux Jeunes Loups (Jean-Claude Annoux)
[07] Le Rossignol Anglais (Hugues Aufray - Hugues Aufray & Pierre Delanoe)
[08] Mes mains sur tes hanches (Salvatore Adamo)
[09] I Know A Place (Viens Avec Moi) (Tony Hatch - Georges Aber)
[10] Io Che Non Vivo (You Don't Have To Say You Love Me) (Jamais Je Ne Vivrai Sans Toi) (Vito Pallavicini - Pino Donaggio - Michel Jourdan)
[11] The Little Drummer Boy (L'enfant Au Tambour) (Harry Simeone - Henry Onorati - Katherine Davis - Georges Coulonges)
[12] I Must Be Seeing Things (Mes Yeux Sont Fous) (Al Kooper - Bob Brass & Irwin Levine - Gilles Thibaut)

Nenhum comentário:

Postar um comentário