terça-feira, 19 de agosto de 2014

Disco Mastruz com Leite - Vol. 01 - Arrocha o Nó (1998)


1998 - Mastruz com Leite - Vol. 01 - Arrocha o Nó

[01] Pout Pourri:
Cavaleiro Alado (Alcimar Monteiro e João P. Jr.)
Forro Do Bilinguim (Alcimar Monteiro e João P. Jr.)
Forró Lotado (Alcimar Monteiro e João P. Jr.)
[02] Pout Pourri:
Pense Em Mim (Douglas Malo, J.Ribeiro e Márcio Soares)
É O Amor (Zezé Di Camargo)
Cadé Você (Odair José)
[03] Sonho Real(Rita De Cássia)
[04] Pout Pourri:
Vitamina E Cura (Jomil Da Silva)
Império Dos Sentidos (José Fernandes e Gouveia)
Eu Sou Seu Fã (Amado Batista)
Menininha Meu Amor (Amado Batista e Reginaldo Sodré)
[05] Pout Pourri:
Legiana Meu Primeiro Amor (Herminio Gimenez, Us. José Fortuna e Pinheiro Jr.)
Cabecinha No Ombro (Paulo Borges)
[06] Pout Pourri:
Dodói (Alccioly Neto)
Meu Dengo (Roberta Miranda)
Não Se Avexe Não (Francisco Anysio e Haydéo Paula)
[07] Pout Pourri:
Quebra Topete (Delmir Rancho Fundo)
Velho Cuca (Canarinho Reis)
Coração Velho (Ednir)
[08] Pout Pourri:
O Casamento Da Raposa(Gérson Filho)
Xaxadinho Das Lagoas (Severino Januário e Tálucia)
[09] Que Nem Vem Vem (Marciel Mello)
[10] Mulher Não Se Aluga(Zé Nilton e Juarez Santiago)
[11] Eu Preciso De Você (Níceas Prumont e Cecílio Nena)
[12] Pout Pourri:
No Terreiro Da Fazenda (K. Boclinho e João Silva)
Casaca De Couro (Rui De Moraes e Silva)

https://kiwi6.com/file/upfa12ma7i

Nenhum comentário:

Postar um comentário