sábado, 7 de setembro de 2013

CD Geraldo Nunes - Os Grandes Sucessos (2000)


2000 - Geraldo Nunes - Os Grandes Sucessos

[01] Hoje Eu Encontrei Voce Chorando (Antonio Queroz e Monaliza)
[02] Feiticeira (Carlos Alexandre e Osvaldo Garcia)
[03] Escreva-me (Geraldo Nunes)
[04] O Bom Rapaz (Geraldo Nunes)
[05] Uma Lagrima na Garganta (Livi)
[06] Meu Mundo e Nada Mais (Guilherme Arantes)
[07] A Pobreza 'Paixão Proibida'  (Renato Barros)
[08] Às vezes tu, ás Vezes Eu (Julio Iglesias & Cecília - Versão: Fernando Adour)
[09] Tu 'Du' (Peter Orloff & Michael Kunze - Versão: Cleide Dalto)
[10] O Seqüestro (Geraldo Nunes e João Caetano)
[11] A Secretária da Beira do Cais (Xavier e Nenzinho)
[12] A Velha Deibaixo da cama (Jonas de Andrade)
[13] Eu Te Amo, Eu Te Venero (Paulo Sergio e Carlos Roberto)
[14] Esta Noite Eu Durmo Sozinho 'Taça de Vinho' (Joel Marques)
[15] Castelo de Sonhos (Walter Basso e Zé Maria)
[16] Colcha de Retalhos (Raul Torres)
[17] Meu Primeiro Amor (José Augusto e Paulo Rocco)
[18] Quem  É (Silvio Lima e Maurilio Lopes)
[19] Pertinho de Quem Amo, Sem Poder Amar (Geraldo Nunes e Joca de Castro)
[20] Todo Menino é Um Rei (Nelson Rufino e Zé Luiz)
[21] Cidadão (Lucio Barbosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário