sábado, 7 de setembro de 2013

Disco Renato e Seus Blue Caps - O Melhor De (1982)

1982 - Renato e Seus Blue Caps - O Melhor De

[01] A Esperança é A Última Que Morre (Ed Wilson)
[02] Menina Linda (Lennon & McCartney - versão: Renato Barros)
[03] Meu Primeiro Amor (Lennon & McCartney - versão: lilian)
[04] Até O Fim (Lennon & McCartney - versão: lilian)
[05] Meu Bem Não Me Quer (Lennon & McCartney - versão: Renato Barros)
[06] Como Num Sonho (Alessandro - Cury)
[07] Eu Não Aceito O Teu Adeus (Mauro Motta e Renato Barros)
[08] Ana (Arthur Alexander - Versão: Rossini Pinto)
[09] O Escândalo (H. Donaldson & S.H. Brown - versão:  Renato Barros)
[10] Primeira Lágrima (Renato Barros)
[11] Fecha os Olhos (Lennon & McCartney - versão: Renato Barros)
[12] Perdi Você (Renato Barros)
[13] Ela É Um Mistério Para Mim (Sebastian - Gileno)
[14] Dona Do Meu Coração (Lennon & McCartney - versão: Renato Barros)


Nenhum comentário:

Postar um comentário